Connect with us
Santiago Trellez Santiago Trellez

BABaianoÚltimasVitória

Tréllez desembarca em Salvador para assinar com o Vitória

Foto: Divulgação/Vitória

Published

on

Contratado há uma semana, o atacante Santiago Tréllez desembarcou nesta quarta-feira (16) para assinar com o Vitória. O jogador seguiu do aeroporto para a Toca do Leão para realizar exames médicos e concluir os trâmites do acordo.

“Feliz por estar novamente em casa. Hora de ajudar a colocar o Vitória no lugar onde ele merece estar. Quero estar muito no Vitória. Feliz por estar em casa”, afirmou o jogador no desembarque. 

Tréllez, no entanto, não deve estrear de imediato. Isso porque o Vitória está proibido de inscrever reforços por uma punição imposta pela Fifa referente ao débito com o Boca Júniors, da Argentina, pela contratação de Walter Bou. O objetivo do clube, por sua vez, é quitar a pendência com o dinheiro das vendas de David e Samuel.

Além disso, o colombiano ainda precisa adquirir condicionamento, já que entrou em campo pela última vez no começo de dezembro, ainda pelo Sport. Desde então, o atacante ficou sem clube. Pelo clube pernambucano, aliás, fez 39 jogos e marcou um gol em 2021.

Foi no Vitória, aliás, em 2017, que Tréllez viveu o último grande ano da carreira, quando marcou dez gols em 23 partidas. Depois, passou também por São Paulo e Internacional, mas não conseguiu ir bem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados