conecte-se conosco
Atacante Walter, do Santa Cruz Atacante Walter, do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzSérie DÚltimas

Após oito jogos, Walter pede desligamento e deixa Santa Cruz

Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

A história do atacante Walter no Santa Cruz já está chegando ao seu final. Contratado em novembro, o camisa 18 chegou como grande expectativa para o ataque tricolor nesta temporada, mas, com uma proposta de outro clube em mãos, pediu para deixar o clube e deve ter o distrato oficializado nos próximos dias.

A informação da saída de Walter foi antecipada pelo portal ge. O jogador está reunido com membros da gestão coral nesta terça-feira, no Arruda, para definir os últimos detalhes da sua rescisão contratual e, com isso, já ficou de fora dos trabalhos do elenco na reapresentação desta terça-feira.

Walter no Santa Cruz

Após passar pela base do Santa Cruz, Walter retornou ao clube nesta temporada, quase duas décadas depois. Recifense de nascimento, ele passou por São José-RS, Internacional, Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano e Botafogo-SP, mas nunca havia atuado profissionalmente em Pernambuco.

Nessa passagem pelo Arruda, foram apenas oito jogos, todos como titular. Ele marcou gols em três oportunidades, além de dar uma assistência. Sem Walter, a tendência é de que a titularidade na posição de centroavante do Santa Cruz passe para Rafael Furtado, que já vinha aparecendo bem nesse início de temporada, sendo, inclusive, o artilheiro do time, com quatro gols em sete jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados