conecte-se conosco

PESESportÚltimas

Sergipe acerta as contratações do lateral Diego, do Sport, e do atacante Philip

Reforços incorporam elenco de Daniel Neri para a temporada; veja mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em busca de fortalecer o elenco para a reta final do Campeonato Sergipano e disputa da Série D, a diretoria do Sergipe acertou duas novas contratações para a sequência da temporada.

Tratam-se do jovem lateral-direito Diego, que estava no Sport – onde foi revelado – e chega por empréstimo, além do experiente atacante Philip, que defendia o Cianorte.

Histórico de Diego e Philip, novas contratações do Sergipe

Diego tem 18 anos e passou a figurar nos profissionais do Sport no ano passado, mas estreou apenas neste ano, diante do CRB – único dele na equipe principal. O lateral-direito tem vínculo com o Leão até 2024.

Já Philip tem 30 anos e fez oito jogos na atual temporada pelo Campeonato Paranaense, com um gol e uma assistência. Ele ainda acumula passagens por Manaus, Sport, Afogados, Portuguesa-RJ, América-RJ e Náutico, onde foi revelado.

O Sergipe no Campeonato Estadual

Atualmente, o Gipão figura em segundo do grupo A do Campeonato Sergipano, com 18 pontos e vem de goleada por 9 a 0 sobre o Maruinense na última terça-feira. Na sequência do Estadual, a equipe comandada por Daniel Neri visita o Lagarto, neste sábado.

Meia-atacante Doda, do Sergipe, cobra pênalti na vitória sobre o Maruinense no Campeonato Sergipano
Na última terça, o Sergipe venceu o Maruinense, por 9 a 0. Foto: Divulgação/ Sergipe

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados