conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

No Sport, Giovanni projeta estar 100% adaptado em até duas semanas: ‘Gradativo’

Giovanni estreou pelo Sport no último sábado. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O meia Giovanni, um dos últimos reforços do Sport, fez a sua estreia no empate por 1 a 1 ante o Criciúma, no último sábado, pela terceira rodada da Série B. Elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo após o duelo, o jogador demonstrou felicidade por ter sido acionado no segundo tempo e projetou uma evolução gradativa no Leão.

“Muito feliz por ter estreado e feliz por estar voltando a jogar novamente. (…) Claro que eu tenho muito a melhorar na parte física, técnica e conhecer mais meus companheiros dentro de campo. Tudo isso é um processo e se ganha jogando, com ritmo de jogo. Em uma ou duas semanas eu já estarei adaptado 100%”, afirmou Giovanni, que atuou 40 minutos no sábado.

“Vinha voltando de lesão, o processo é gradativo. Entrei um pouco no jogo anterior e nesse jogo, se eu tiver a oportunidade de entrar ou começar jogando, vou dar o meu melhor. Fico feliz com os elogios, mas isso não me abala, porque tem jogos que a gente não vai fazer bons jogos e a crítica virá”, completou.

De acordo com Dal Pozzo, Giovanni ainda não tem condições de jogar os 90 minutos. Por conta disso, a tendência é de que o atleta comece no banco ante o Ituano, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, em confronto pela Série B.

Invicto até então e com cinco pontos somados em três jogos, o Sport está no G4 da competição e busca bater o Ituano para se manter no grupo dos quatro melhores do torneio. O duelo está marcado para 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados