conecte-se conosco
Lance do jogo entre Ferroviário e Botafogo-PB, na Série C Lance do jogo entre Ferroviário e Botafogo-PB, na Série C

CEPBSérie CÚltimas

Com golaço de Wagninho, Ferroviário vence Botafogo-PB e cola no G8 da Série C

Lenilson Santos/Ferroviario

Publicados

em

O Ferroviário venceu seu 1º jogo em casa nesta Série C. Contra o Botafogo-PB, os corais venceram por 1×0, com golaço do volante Wagninho, ainda no 1º tempo. Com isso, os cearenses colaram no G8 do campeonato, logo atrás dos paraibanos.

Com esse resultado, os dois times têm seis pontos na tabela da Série C – ambos venceram duas e perderam duas partidas. Mas eles são separados pelo saldo de gols, com vantagem para o Botafogo (0) sobre o Ferroviário (-1).

Com isso, o Belo aparece na 8ª colocação fechando a zona de classificação para a 2ª fase da Série C. O Ferrão é o 2º time fora do G8.

Ainda hoje, os dois times podem ser ultrapassados por São José-RS e Clube do Remo. Os gaúchos recebem o Brasil-RS às 17h, enquanto os paraenses visitam o Confiança às 19h.

Olhando para a sequência do campeonato, o Ferroviário volta a campo às 15h do próximo sábado, recebendo o próprio São José, em Fortaleza. O Botafogo-PB atua apenas três horas depois, recebendo o Altos, em João Pessoa.

Ferroviário 1×0 Botafogo-PB

No Elzir Cabral, Ferroviário e Botafogo-PB protagonizaram um jogo de poucas emoções na etapa inicial. Com muita disputa na faixa central de campo, a partida era travada, mas tinha mais destaque pelos erros que pela criação, propriamente dita.

Assim, foram poucas chances reais, mas, aos 33, Emerson Souza encontreu Wagninho, que invadiu a área e bateu no ângulo de Luis Carlos, marcando um golaço que já definiria o placar da partida.

Após o gol, o jogo voltou ao marasmo de antes. O Belo tentou mexer para ganhar mais dinamismo e o jogo até ficou mais aberto, mas as chances reais continuaram sem chegar para nenhum dos dois lados.

O perigo real de gol só veio aparecer nos minutos finais de jogo, quando o Botafogo-PB cresceu no abafa. Os contra-ataques do Ferroviário, inclusive, fora igualmente perigosos, mas nada que mudasse o placar do jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados