conecte-se conosco
Robson - Final da Copa do Nordeste Robson - Final da Copa do Nordeste

CECopa do NordesteFortalezaSérie AÚltimas

Julgado pelo STJD, Robson é punido com um jogo de suspensão e desfalca Fortaleza ante Botafogo

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Titular na partida diante do Vitória, quando o Fortaleza se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Robson ficará de fora do próximo compromisso do Leão do Pici, contra o Botafogo, no domingo, às 18h, no Engenhão. 

Em julgamento realizado na 4ª Comissão Disciplinar do STJD, o avançado pegou a pena mínima e foi condenado a um jogo de suspensão pela expulsão motivada por uma cotovelada no zagueiro Rafael Thyere no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, diante do Sport.

Na ocasião, o Fortaleza também foi julgado por todos os fatos ocorridos na Arena Castelão na decisão do torneio regional e poderia ter que pagar multa ou até mesmo perder mandos de campo. Contudo, o Tricolor acabou inocentado pelo tribunal.

Sem contar com Robson, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com os atacantes Silvio Romero, Moisés – estes virtuais titulares -, além de opções como Renato Kayzer, Romarinho e Depietri para formar o setor ofensivo da equipe diante do Alvinegro da Estrela Solitária.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a última posição na Série A, com apenas um ponto ganho em quatro jogos disputados. Vale lembrar que o Tricolor possui um jogo a menos, uma vez que o Clássico-Rei, que aconteceria na quarta rodada, precisou ser adiado para a realização da final do Campeonato Cearense, vencido pelo Leão em final contra o Caucaia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados