Connect with us
Jean Carlos destaca equilíbrio da Série B e diz que Náutico precisa de regularidade Jean Carlos destaca equilíbrio da Série B e diz que Náutico precisa de regularidade

NáuticoPESérie BÚltimas

Jean Carlos destaca equilíbrio da Série B e diz que Náutico precisa de regularidade

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

O meia Jean Carlos, que marcou nos últimos dois jogos do Náutico na Série B, alertou sobre a necessidade do Timbu ser mais regular na competição. Na 15ª colocação, o Alvirrubro ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados.

Com o time perto da zona de rebaixamento, tendo apenas um ponto de vantagem sobre o CRB, que abre o Z4, Jean Carlos reconhece a pressão pela reação alvirrubra. Para o jogador, o ponto principal para se estabilizar na parte de cima é ser regular.

“A pressão existia até ano passado quando estávamos 15 jogos invictos, só que é uma pressão mais tranquila quando tá em cima. A pressão quando tá perto da zona de rebaixamento que incomoda, isso é normal numa de grande equipe, de camisa, sempre tem a pressão da torcida, tem a pressão interna e nossa própria, porque a gente fica incomodado com isso”, disse.

“A gente não pode se abalar com derrota porque é pior, temos que e seguir trabalhando. É um campeonato muito apertado. Temos que buscar manter a regularidade, buscar uma sequência de vitórias, para se estabilizar lá em cima”, completou.

Jean Carlos destaca equilíbrio da Série B e diz que Náutico precisa de regularidade
Foto: Tiago Caldas/CNC

Camisa 10 destaca que Náutico segue sonhando com acesso

Apesar do Timbu ocupar a 15ª colocação da Segunda Divisão, tendo 12 pontos, um a mais que o CRB, que abre a zona de rebaixamento, Jean Carlos afirmou que a equipe segue tendo o acesso como a principal meta.

No entanto, também destacou que o primeiro objetivo é atingir a pontuação que garante a permanência na Segundona.

“O Náutico tem que pensar no acesso. Se você entra no campeonato já desacreditado, vai brigar lá por baixo. Lógico que o primeiro objetivo é atingir a pontuação para não ser rebaixado, e a gente primeiro vai buscar isso, e sempre pensando lá em cima”, explicou o camisa 10.

“É a Série B mais disputada de todos os tempos. A gente tem que pensar lá em cima, sim, mas temos que sonhar. A gente mostrou que é possível, infelizmente ano passado a gente não conseguiu”, finalizou o meia.

O Náutico volta a campo nesta sexta-feira, ante o Sampaio Corrêa, no Maranhão, em duelo pela 12ª rodada da Série B.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados