conecte-se conosco
No Ceará, Fernando Sobral elogia técnico Marquinhos Santos: "Cheio de ambição" No Ceará, Fernando Sobral elogia técnico Marquinhos Santos: "Cheio de ambição"

CECearáSérie AÚltimas

No Ceará, Fernando Sobral elogia técnico Marquinhos Santos: “Cheio de ambição”

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O meio-campista Fernando Sobral, do Ceará, fez elogios ao técnico Marquinhos Santos, que estreou pelo Vozão na última quarta-feira ante o Atlético-MG, em duelo que terminou 0 a 0. Para o jogador, o treinador é cheio de ambição.

Quando foi apresentado oficialmente, inclusive, o técnico Marquinhos Santos deu a sua primeira entrevista com um discurso ambicioso, falando da importância de levar o Vozão para a Libertadores de 2023.

“Marquinhos é um cara cheio de ambição e que joga sempre buscando vencer. Ainda é cedo para tirar conclusão, mas já dá para saber que é um cara vencedor e que quer o nosso crescimento”, disse Sobral.

No Ceará, Fernando Sobral elogia técnico Marquinhos Santos: "Cheio de ambição"
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará no Brasileirão

Com 15 pontos em 12 jogos, o Vozão está na 15ª colocação, tendo 2 de vantagem para o Atlético Goianiense, primeiro time dentro do Z-4 do Brasileirão. O Alvinegro entra em campo diante do Cuiabá, neste sábado, fora de casa, de 19h.

Apesar da proximidade com o Z4, uma vitória do Ceará neste sábado faz a equipe dar um salto na tabela. Caso vença, chega aos mesmos 18 pontos do Athletico, que ainda joga na rodada e é o 4º colocado do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados