Martelotte falou dos problemas apresentados, mas diz que há muito pela frente e confia no avanço na Série D
A derrota do Santa Cruz para o Jacuipense vai ser ruim de digerir no Arruda. 20 mil torcedores presentes para empurrar o time, mas a atuação ruim e as falhas defensivas custaram caro ao Tricolor, que acabou deixando o G4 do Grupo A4 da Série D.
O técnico Marcelo Martelotte afirmou, na entrevista coletiva, que esse tipo de jogada do Jacuipense foi alertado nos treinos do Santa Cruz. Esse contragolpe rápido foi trabalho, mas no jogo o time não conseguiu se defender. Entretanto, ele preferiu dar os parabéns ao Jacupa pelo resultado.
“Tivemos mais a bola, mais oportunidades, mas temos que parabenizar o Jacuipense, que teve uma estratégia que cumpriu bem. Marcou bem nosso time e sabíamos que a principal arma do adversário era essa saída rápida com o Thiaguinho. Sei como é, conheço o jogador e já tínhamos conversado sobre isso”, disse Martelotte.

Problemas do Santa Cruz na partida
Marcelo Martelotte também elencou alguns dos problemas que viu do Santa Cruz na partida. Um deles, que incomodou bastante ao torcedor, foi a liberdade com a qual o time baiano conseguiu sair em contra-ataques. Faltou maior combatividade ao Tricolor nesses lances.
“Não dá para ficar lamentando porque tivemos mais posse de bola e oportunidades. Eles cumpriram bem o plano de jogo deles, fizeram uma marcação forte e uma boa saída de bola. E nós não conseguimos ter uma pressão na perda da bola para impedir que o adversário saísse“, comentou.
Mas, para o comandante coral, ainda não tem nada perdido. Apesar de ter deixado o G4 e caído para a 5ª posição do Grupo A4, com 12 pontos, ainda há muito a se disputar e o Santa Cruz tem chances para lutar até o fim pela classificação.
“Lamentamos a derrota principalmente porque vínhamos em um momento bom, o torcedor estava presente. Mas a competição está aberta, tem muita coisa pela frente e a classificação vai ser decidida nas próximas rodadas“, encerrou.
0 comentários