O Fortaleza ficou no 0 a 0 com o Santos, no Castelão, em partida que encerrou a campanha da equipe no primeiro turno do Brasileirão, com apenas 15 pontos ganhos – o time está na lanterna do torneio. Após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda desabafou e reafirmou suas convicções na equipe e jogadores.
Em entrevista coletiva, o comandante comentou sobre algumas críticas da torcida, sobretudo ao fato do volante Matheus Jussa e do atacante Silvio Romero terem sido titulares na partida desse domingo, que terminou sem o resultado positivo para a equipe tricolor.
“Se o torcedor quer decisões populares, não vai encontrar em mim. O Vojvoda tem que fazer o que indica a sua consciência. Entende? Por que o Jussa? Porque eu considerei que, como volante central, por não termos o Felipe, ele é mais posicional, mais fixo. Precisávamos de organização fixa”, disse Vojvoda.
“Romero tem compromisso. Lembra da Libertadores? Ele fez o Fortaleza ganhar muito dinheiro. E agora não serve mais? Para mim, serve. Todos os jogadores que estão no meu elenco servem”, completou o técnico.

O Fortaleza no Brasileirão
Com apenas 15 pontos, o Tricolor do Pici está na lanterna do Brasileirão, estando a seis pontos de diferença do 16º – no momento a diferença é de cinco, mas com o complemento da rodada nesta segunda-feira será de seis, independente do resultado entre Coritiba e Cuiabá.
O próximo compromisso do Leão do Pici será no domingo (31), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo marcado para 18h.

0 comentários