conecte-se conosco
Lance do jogo entre Ceará e JC no Brasileiro Feminino A2 Lance do jogo entre Ceará e JC no Brasileiro Feminino A2

CECearáÚltimas

Com o Ceará, CBF divulga calendário da final do Brasileirão Feminino A2

Stephan Eilert/CSC

Publicados

em

Alvinegras jogam contra o Athletico-PR na decisão

O Ceará se prepara para o que pode ser a partida mais importante da história do seu futebol feminino. É a final da Série A2 do Campeonato Brasileiro. As Meninas do Vozão vão enfrentar o Athletico-PR e os horários dos jogos já são conhecidos.

Elenco feminino do Ceará comemorando vitória sobre o Real Ariquemes na A2 do Brasileirão
Divulgação/Meninas do Vozão

O caminho do Ceará

Ao longo da 1ª fase, disputada em quatro grupos de quatro times, as alvinegras fizeram a 2ª melhor campanha geral do torneio. Isso veio com a liderança do grupo que também tinha Fortaleza, UDA-AL e Botafogo-PB. Ao todo, foram 14 pontos nessa fase inicial.

Depois, o acesso foi confirmado no mata-mata, superando o JC-AM com direito a goleada. Nas semifinais, a disputa foi mais dura, mas a vaga na grande decisão chegou contra o Real Ariquemes-RR, dono da melhor campanha na 1ª fase.

Quando o Ceará joga?

Agora, o Ceará já conhece os seus dois últimos compromissos na A2. Contra o Athletico-PR, que eliminou o Bahia na semifinal, as partidas acontecem nos dois próximos sábados.

No dia 10, às 15h, o palco será a Arena da Baixada, em Curitiba. E a volta acontece em casa, no PV. O estádio será palco da decisão às 15h do dia 17. A escala de árbitros ainda não foi anunciada.

Estádio Presidente Vargas - Fortaleza
PV será palco da decisão – Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados