Connect with us
Volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza, não deve ficar no Qatar SC em 2023 Volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza, não deve ficar no Qatar SC em 2023

CEFortalezaSérie AÚltimas

Volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza, não deve ficar no Qatar SC em 2023

Foto: Divulgação/Qatar SC

Published

on

O volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Qatar SC, não deve ficar no clube do palco da próxima da Copa do Mundo. Com contrato até o fim do ano, o time não deve ser adquirido em definitivo, conforme informou o jornal O Povo.

Jussa deixou o Fortaleza em junho, quando assinou com o Qatar SC até o fim da temporada. Na ocasião, o Leão do Pici recebeu uma compensação financeira de cerca de 50 mil dólares, que, na época, girava em torno de R$ 258 mil.

No Qatar SC, Jussa se firmou como titular logo no início do mês de agosto, quando foi apresentado. Lá, assumiu a camisa 5 e disputou 11 partidas, tendo feito três gols nesse período no país-sede da Copa do Mundo de 2022.

Volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza, não deve ficar no Qatar SC em 2023
Foto: Divulgação/Qatar SC

Como não deve permanecer no Qatar SC, Jussa tende a retornar para o Fortaleza, com quem tem contrato até 2024. No total, aliás, o volante disputou 80 partidas com a camisa do Tricolor do Pici.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados