Connect with us
Sport fica apenas no empate com o Maguary Foto: Divulgação Sport fica apenas no empate com o Maguary Foto: Divulgação

PEPernambucanoSportÚltimas

Thiago Lopes e Kayke perdem gols feitos, e o Sport fica apenas no empate com o Maguary

Published

on

O Sport jogou mal, e ficou apenas no empate por 1×1, diante do Maguary, nesta quarta-feira (11), no Estádio Artur Tavares de Lima. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols do jogo foram marcados por Luan Henrique, pelo time de Bonito, e Edinho, pelo leão.

Estreando Enderson, Sport empata com Maguary. Outra bola no pé de Thiago Lopes…

Com o resultado, o leão aparece na sétima colocação, com apenas um ponto somado, já que não disputou à partida contra o Íbis, na estreia da competição. O próximo compromisso será no sábado (14) às 16h30, diante do Petrolina, na Ilha do Retiro. 

Maguary 1×1 Sport – O jogo

Apenas o goleiro Renan, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o meia Matheus Vargas, eram as “caras novas” do Sport na partida. O meia Jorginho, que era muito esperado, teve uma fadiga muscular na região da panturrilha direita e, por se tratar de um local sensível, foi preservado para a partida.

Mesmo com a base da reta final da Série B 2022 mantida, o Leão esteve aquém das expectativas na primeira etapa. A primeira chegada rubro-negra aconteceu nos primeiros minutos. De fora da área, Ronaldo Henrique acertou um bom chute no travessão adversário.

Apostando nos contra-ataques, o Maguary chegou a balançar as redes em duas oportunidades, porém só uma foi validada. Na cabeçada de Alan Pinheiro, aos 34 minutos, o assistente Humberto Martins assinalou a posição irregular do atacante.

Seis minutos depois, Luan carregou a bola, deixou Ronaldo e Fabinho na saudade, e arriscou de longe. A bola encobriu o goleiro Renan, que ficou sem ação no lance.

Na segunda etapa, com Edinho na vaga de Labandeira, o Sport melhorou e começou a dominar as ações. Eduardo deu bom passe nas costas da zaga para Edinho, mas o atacante bateu para fora.

Em seguida, foi a vez de Kayke desperdiçar uma chance inacreditável. Cara a cara com Chapa, goleiro do Azulão, o centroavante finalizou em cima do goleiro. Na sequência, Luciano Juba bateu forte uma cobrança de falta, mas parou em mais uma boa intervenção do goleiro adversário.

Bastante participativo, Edinho foi premiado na reta final. Após boa bola de Matheus Vargas, o atacante ganhou da zaga na velocidade e deu um toquinho para vencer Chapa. Empate rubro-negro.

No apagar das luzes, Wanderson achou Gabriel Santos dentro da área, que escorou para Thiago Lopes. O meia, sozinho, perdeu mais um gol inacreditável. Fato que revoltou os torcedores nas redes.

Informações complementares

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Humberto Martins Dias Silva

Gols: Luan, aos 40 minutos do 1º tempo (M); Edinho, aos 40 do 2º tempo (S)

Cartões amarelos: Memo, Maykon Douglas, Feliphe Gabriel e Chapa (M); Sabino (S)

Cartão vermelho: Nilson (M)

Maguary: Chapa; Peixoto, Mateus, Feliphe Gabriel e Paulo Vitor; Memo; Bruce, Rafinha (Anderson) e Bruce (Kelven), Alan Pinheiro (Mendes) e João Gomes. Técnico: Nílson Corrêa

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús (Wanderson); Fabinho e Ronaldo; Labandeira (Edinho), Matheus Vargas; Kayke (Gabriel Santos). Técnico: Enderson Moreira

ESTADUAIS – PRIMEIRAS IMPRESSÕES – 45 MINUTOS – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados