Connect with us
Goleiro Michel, ex-Atlético-MG, reforço do Santa Cruz Goleiro Michel, ex-Atlético-MG, reforço do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz oficializa contratação de goleiro Michel, ex-Atlético-MG e Confiança

Published

on

Goleiro estava há um ano no futebol português

Com problemas no gol nas primeiras partidas da temporada, o Santa Cruz contrata Michel. O goleiro de 27 anos é o novo reforço coral para as competições da temporada 2023. Ex-Atlético-MG e Confiança, o jogador vinha atuando em Portugal há um ano, mas com poucos jogos.

Santa Cruz contrata Michel, goleiro, em aquecimento do Confiança
Lucas Almeida/ADC

Santa Cruz contrata Michel

O anúncio da contratação do novo goleiro tricolor só veio na tarde desta sexta-feira, mas a negociação já caminhava nas últimas semanas. O arqueiro, inclusive, já trabalhava no Arruda e até já tinha integrado a delegação, mas só definiu os últimos detalhes da contratação agora.

Assim, ele chega para resolver um dos problemas latentes para o Santa Cruz neste início de temporada. Matheus Inácio começou o ano como titular, mas não passou confiança e já ficou no banco para Geaze no empate contra o Porto, em Caruaru.

Assim, a expectativa é que Michel possa assumir a titularidade no gol coral e ajudar o time no Campeonato Pernambucano, na Série D e nas copas do Brasil e do Nordeste. Caso isso aconteça, será a 1ª oportunidade do goleiro como titular absoluto em um time.

A carreira de Michel

Cria da base do São Paulo, Michel Fraraco foi para o Atlético-MG ainda para o time sub-20. NO início da passagem por Belo Horizonte, ele somou empréstimos a Guarani-MG, Caldense-MG e Grêmio Novorizontino, voltando depois para os times jovens do Galo.

Mas a 1ª oportunidade no profissional do Alvinegro só apareceu em 2020, após mais de seis anos no clube. Foram nove jogos seguidos por empréstimos a Paços de Ferreira (Portugal), Confiança e Alverca (Portugal).

Mas ele não teve sequência em nenhum desses times. Nos últimos dois anos e meio, o goleiro fez apenas 13 jogos, quatro dos quais pelo Alverca, seu último time. Agora, quando o Santa Cruz contrata Michel, o goleiro deve ganhar maior sequência.

Goleiro Michel, novo reforço do Santa Cruz, em jogo do Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados