Goleiro estava há um ano no futebol português
Com problemas no gol nas primeiras partidas da temporada, o Santa Cruz contrata Michel. O goleiro de 27 anos é o novo reforço coral para as competições da temporada 2023. Ex-Atlético-MG e Confiança, o jogador vinha atuando em Portugal há um ano, mas com poucos jogos.
- Santa Cruz empresta zagueiro recém-contratado e dupla da base para o Belo Jardim
- Blog de Cassio: A classificação do Pernambucano após a 4ª rodada; Retrô segue 100%

Santa Cruz contrata Michel
O anúncio da contratação do novo goleiro tricolor só veio na tarde desta sexta-feira, mas a negociação já caminhava nas últimas semanas. O arqueiro, inclusive, já trabalhava no Arruda e até já tinha integrado a delegação, mas só definiu os últimos detalhes da contratação agora.
Assim, ele chega para resolver um dos problemas latentes para o Santa Cruz neste início de temporada. Matheus Inácio começou o ano como titular, mas não passou confiança e já ficou no banco para Geaze no empate contra o Porto, em Caruaru.
Assim, a expectativa é que Michel possa assumir a titularidade no gol coral e ajudar o time no Campeonato Pernambucano, na Série D e nas copas do Brasil e do Nordeste. Caso isso aconteça, será a 1ª oportunidade do goleiro como titular absoluto em um time.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) January 20, 2023
A carreira de Michel
Cria da base do São Paulo, Michel Fraraco foi para o Atlético-MG ainda para o time sub-20. NO início da passagem por Belo Horizonte, ele somou empréstimos a Guarani-MG, Caldense-MG e Grêmio Novorizontino, voltando depois para os times jovens do Galo.
Mas a 1ª oportunidade no profissional do Alvinegro só apareceu em 2020, após mais de seis anos no clube. Foram nove jogos seguidos por empréstimos a Paços de Ferreira (Portugal), Confiança e Alverca (Portugal).
Mas ele não teve sequência em nenhum desses times. Nos últimos dois anos e meio, o goleiro fez apenas 13 jogos, quatro dos quais pelo Alverca, seu último time. Agora, quando o Santa Cruz contrata Michel, o goleiro deve ganhar maior sequência.

0 comentários