Após eliminação na Copa do Nordeste, má fase do Bahia foi o tema do Podcast45 mais uma vez
Com uma rodada de antecedência, o Bahia foi eliminado do Nordestão depois do empate de 1 x 1 com o Fluminense-PI, no Lindolfo Monteiro. O Esquadrão entrou em campo com o time reserva para enfrentar o já eliminado e lanterna do Grupo A. Na análise da partida, Clauber Santana apresentou o episódio do Podcast45 e contou com os comentários de Pedro Pereira e João Pedro Pereira.
Pedro Pereira apontou que o cenário de motivação da torcida, com média alta de público por jogo, encontra o desafio de encarar a pior campanha da história do clube na Copa do Nordeste.
O resultado se soma a um retrospecto negativo nos últimos cinco anos, com a eliminação na primeira fase em três deles. Sem muita evolução no trabalho, Pedro Pereira vê como insustentável a permanência do técnico Renato Paiva pelo “trabalho absolutamente ruim”. Sobre o momento do time, ele define que “não tem outra palavra para descrever que não seja vergonha”. Confira o trecho:
Pedro Pereira sobre o comando do Bahia: “O título de pior, disparadamente, vai para Renato Paiva”
Nas análises individuais do Bahia, os comentaristas pontuaram a falta de destaques positivos na partida. No entanto, as falhas de Mateus Claus e David Duarte no lance do gol do Fluminense-PI pesaram na escolha dos piores em campo. Pedro e João Pedro também enfatizaram a atuação de Cicinho e questionaram a contratação e a titularidade do lateral-direito.
Mesmo com a eliminação, o tricolor baiano ainda tem o confronto com o CRB no dia 22 deste mês, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da fase da competição regional.
0 comentários