conecte-se conosco

PESanta CruzSérie DÚltimas

Em fim de contrato, Anderson Ceará e Baraka estão de saída do Santa Cruz

Publicados

em

Meio-campistas tinham vínculo com o Santa Cruz até o final de abril e não estão nos planos de Felipe Conceição para a disputa da Série D

Enquanto o tempo de recesso do elenco do Santa Cruz não se encerra, a reformulação do elenco coral vai acontecendo a todo vapor. Assim, neste final de semana, dois meio-campistas que tinham contrato com o Tricolor até o final do mês foram comunicados que não estão mais nos planos para a disputa da Série D.

São os casos do volante Baraka, contratado neste ano após passagem pelo São Caetano em 2022, e do volante Anderson Ceará, que foi emprestado pelo Santos ainda na reta final do nacional do ano passado. A informação publicada em primeira mão pelo GE Pernambuco.

Os jogadores fazem parte do grupo de nove atletas com contratos expirantes até o final de abril. Além deles, o goleiro Geaze, o lateral direito Jadson, o zagueiro Yan de Oliveira, o volante João Erick, os meias-atacantes Ariel e Gabriel Popó e o atacante Michel Douglas.

O elenco do Santa Cruz volta às atividades já na próxima quarta-feira, quando realiza treinos em dois expedientes já pensando na preparação para a Série D. Contratação encaminhada, o volante Fabrício Bigode é esperado na reapresentação com o restante do grupo. Outro nome que desembarcará no Arruda é o goleiro Rokenedy, que foi repatriado após passagens por Athletico-PR, São Paulo e Maguary.

O Tricolor do Arruda terá 25 dias para reformular o elenco e tentar formatar o time para buscar o acesso na Série D. A estreia do Santa Cruz no torneio acontecerá no próximo dia 6, no Arruda, diante do Iguatu.

Blog de Cassio: Sport x Retrô, a 16ª final diferente do Pernambucano. Serão 180 minutos na Arena?

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados