conecte-se conosco
Geaze, ex-Santa Cruz, assina com o Atlético Torres para a Série A2 do Pernambucano Geaze, ex-Santa Cruz, assina com o Atlético Torres para a Série A2 do Pernambucano

CESanta CruzSérie DÚltimas

Em reformulação, Santa Cruz tem jogadores com contratos se encerrando no fim de abril

Publicados

em

Santa Cruz deverá acelerar processos para reconstruir elenco visando a disputa do Série D; nove jogadores podem sair já no final do mês

Após as eliminações na Copa do Nordeste e do Pernambucano, que geraram uma crise nos bastidores do Arruda, o Santa Cruz deverá iniciar a reformulação do seu elenco visando a disputa da Série D, competição que ganhou ainda mais importância para o Tricolor, uma vez que é a melhor chance da Cobra Coral garantir seu calendário nacional em 2024.

Depois da saída do diretor de futebol, Rogério Guedes, a cúpula tricolor analisa os rumos de nove nomes que teriam contratos até o fim do mês de abril. Sendo eles, o goleiro Geaze, lateral direito Jadson, zagueiro Yan Oliveira, volante Baraka e João Erick, o meia Anderson Ceará, os meia-atacantes Gabriel Popó, Ariel e o atacante Michel Douglas.

Dessa forma, durante a semana de recesso recebida pelo elenco, os responsáveis pela gestão do futebol do Santa Cruz, Zé Teodoro e Sandro Barbosa, devem avaliar os nomes e ver quais contratados podem ser prorrogados.

A tendência é que poucos nomes fiquem no Arruda. Entre os já citados, o único que já foi procurado foi o zagueiro Yan Oliveira, que foi emprestado pelo Nova Venécia. Além disso, Geaze, que foi titular ao longo de boa parte da temporada, e Jadson, que é o dono da posição após a saída de Jefferson Feijão, devem ter prioridade na busca por renovações.

De acordo com o técnico Felipe Conceição, o Santa Cruz precisará contratar para reforçar o seu elenco visando a disputa da Série D. A intertemporada, inclusive, começa no próximo dia 12 de abril, quando o elenco se reapresenta no Arruda. O Tricolor inicia sua trajetória na Quarta Divisão no próximo dia 6 de maio, diante do Iguatu.

Blog de Cassio: CBF confirma a Ilha do Retiro na decisão do Nordestão 2023. É a 2ª vez de PE em 20 edições

1 comentário

1 comentário

  1. IRAM GOMES

    7 de abril de 2023 a 17:23

    Perder, homi que sejam felizes longe do meu Santinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados