conecte-se conosco
Fortaleza - treino Fortaleza - treino

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza contará com retorno dos titulares na estreia da Série A; confira provável time

Publicados

em

Vojvoda poupou principais titulares no jogo pela Copa do Brasil já pensando em estreia do Fortaleza na Série A

O Fortaleza está pronto para a estreia na Série A. Após poupar jogadores na partida diante do Águia de Marabá, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Leão finalizou sua preparação nesta sexta-feira para encarar o Internacional, na Arena Castelão, neste sábado, às 18h30.

Apesar de ter poupado boa parte do seu time principal, o técnico Juan Pablo Vojvoda ainda terá que lidar com problemas de lesão de jogadores que são frequentemente acionados. São os casos do lateral Dudu, que sentiu durante o jogo contra os paraenses na terça-feira, e do meia Lucas Crispim.

Além disso, o treinador tricolor também não conta com o goleiro Marcelo Boeck, que se recupera de lesão muscular, e o atacante Pedro Rocha, que continua em processo pós-operatório após cirurgia para reparação do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Além disso, o volante Hércules, que teve interesse do Flamengo revelado pelo presidente Marcelo Paz ao longo da semana, deve ser mantido no banco de reservas. Assim, Caio Alexandre e Lucas Sasha devem ser os titulares.

Por fim, principais artilheiros do Fortaleza na temporada Lucero (12) e Thiago Galhardo (11) devem compor a dupla de ataque diante do Colorado.

Portanto, o provável time do Leão do Pici que irá a campo contra o Internacional deve ser formado com Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Pochettino; Moisés, Thiago Galhardo e Lucero.

Blog de Cassio: Série A 2023: As previsões matemáticas de título, Libertadores, Sula e rebaixamento

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados