conecte-se conosco
Ceará duela com o Sport na final da Copa do Nordeste 2023 Ceará duela com o Sport na final da Copa do Nordeste 2023

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Podcast45: “Ceará tem a efetividade como vantagem”

Publicados

em

Os integrantes do Podcast45 destacaram os jogos-chave do Ceará na temporada

Durante o Raio X da final da Copa do Nordeste, no Podcast45, os analistas Lel Fontenele e Thiago Minhoca pontuaram as vitórias e as características do atual Ceará – finalista da competição, ao lado do Sport. Pela primeira partida da decisão, os times entram em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Castelão.

Para Lel Fontenele, as três vitórias do Vozão contra o Fortaleza são os jogos que servem de parâmetro positivo para o desempenho do time na temporada, mesmo com a vitória por 3 x 2 sobre o Sport em fevereiro – a única do time pernambucano em 2023.

“O jogo do Ceará contra o Sport foi uma vitória marcante, principalmente por ser o confronto da final. Mas era um Ceará com uma construção coletiva bem inferior do que ele apresentou nos três clássicos contra o Fortaleza”, destacou.

Por isso, na visão de Lel Fontenele, o Vozão, no duelo contra o Sport, precisa contar com os mesmos atributos que balizaram positivamente o time em campo nos jogos citados.

Para o analista, o Leão da Ilha apresenta uma construção de resultado mais desenvolvida, enquanto o Ceará tem como vantagem a efetividade em campo. Foram destacados também o foco e a vontade extrema do time – características que tendem a se repetir na decisão desta quarta.

Na opinião de Thiago Minhoca, o Ceará, apesar de boas apresentações, atua no limite. “Enfrentando uma equipe de boa qualidade como o Sport na temporada, vai ter que jogar o máximo que pode”, projetou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados