conecte-se conosco
Sport empata em 3 x 3 com o Coritiba Sport empata em 3 x 3 com o Coritiba

Copa do NordestePESportÚltimas

“O Sport é um time confiante, mas sem soberba”, destaca Celso Ishigami no Podcast45

Publicados

em

Comentaristas realizaram o Raio-X do jogo entre Ceará e Sport

Durante o Podcast45, o jornalista Celso Ishigami analisou as virtudes do elenco do Sport até o momento. No programa, o cenário Rubro-negro para o duelo contra o Ceará na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste foi alvo de debate entre os comentaristas. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Castelão.

LEIA MAIS: Ceará x Sport: confira prováveis escalações e onde assistir à final da Copa do Nordeste

Celso Ishigami pontuou que, da mesma forma que o Sport sofre para marcar gols quando cria oportunidades, o time ataca como há algum tempo não se via.

Em 2023, o Rubro-negro tem 60 gols marcados em 25 partidas disputadas. Para o jornalista, esse é um aspecto que “merece uma leitura mais cautelosa”.

Na visão do jornalista, o Rubro-negro tem duas grandes virtudes que podem pesar no duelo contra o Ceará na final do Nordestão. Primeiramente, o Leão da Ilha é um time muito bem coordenado em todos as etapas do jogo, com exceção da entrada da área. Segundo, o Sport é um time confiante, porém, sem soberba.

“É um time pragmático e que não acelera o jogo sem necessidade… É muito concentrado e consciente do que ele pode fazer”, afirmou Celso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados