publicidade

Paiva valoriza 2º tempo contra o Volta Redonda, mas reconhece Bahia ‘desligado’

Bahia, BA, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 28 de abril de 2023

Tricolor avançou de fase com um placar de 6 x 1 no agregado

O Bahia voltou a vencer o Volta Redonda na última quinta-feira e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Classificação que veio através de uma goleada contundente por 4 x 0, diga-se. Mas que não mostra exatamente como foi a partida, já que a equipe baiana fez um primeiro tempo abaixo e demorou para acordar na partida. Em coletiva após o jogo, o técnico Renato Paiva reconheceu a oscilação do time, mas valorizou a retomada.

“A equipe começou muito bem, mas depois se desligou. Voltamos a mostrar falta de eficiência no momento final. Perdemos gols que poderiam ter feito o primeiro tempo mais tranquilo. Tivemos algumas más decisões, jogadores nervosos. A gente sabia que era questão da bola entrar. Se hoje a gente fosse mais eficaz, teríamos vencido por ainda mais”, avaliou.

Posts
Renato Paiva, técnico do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Ainda de acordo com Paiva, apesar do saldo positivo da classificação, não se pode fechar os olhos para os problemas defensivos. O treinador, inclusive, já havia se mostrado consciente da necessidade de melhora no setor. Após mais um desafio, o Tricolor não foi vazado, mas detalhes de posicionamento e chances oferecidas deixam o comandante em alerta.


“Sei que há uma questão defensiva. Acho que está relacionado com a compactação da equipe. Temos que acertar as linhas. Mas obviamente os adversários também jogam. O nível dos adversários está subindo. Mas o que temos que fazer é isso, acertar nossas linhas. Tenho que trabalhar minha equipe para isso”, acrescentou.

Sequência do Bahia

Biel - Bahia x Volta Redonda
Tricolor vira a chave para o Brasileiro. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Nos próximos dias o Bahia volta a concentrar as atenções no Brasileiro, disputa em que ainda busca somar os primeiros três pontos. No recorte das duas primeiras rodadas, foram duas derrotas, cinco gols sofridos e três marcados.

Para tentar mudar o cenário, o Esquadrão volta a campo em campo na próxima segunda (1), quando encara o Vasco da Gama, às 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING