conecte-se conosco
Diante do Mirassol, Vitória não deve mudar postura após derrota em casa, afirma Gegê Diante do Mirassol, Vitória não deve mudar postura após derrota em casa, afirma Gegê

BASérie BÚltimasVitória

Diante do Mirassol, Vitória não deve mudar postura após derrota em casa, afirma Gegê

Publicados

em

Leão perdeu os 100% de aproveitamento na Série B após derrota para o Atlético-GO, mas isso não requer mudança de planos, garante meio-campista

O revés do Vitória em casa para o Atlético-GO foi um golpe duro diante da empolgação do time nesta Série B, onde largou com cinco triunfos nos cinco primeiros jogos da competição. A chance de se recuperar dessa derrota virá contra o Mirassol nesta sexta-feira (19), às 19h, no estádio Municipal de Mirassol.

Para este duelo, a equipe acredita que não há necessidade de mudar a postura adotada nesta largada de Série B. O Vitória vinha bem e conseguiu grandes resultados, e que não é um único tropeço que fará a equipe sair do planejamento, garante o meio-campista Gegê.

“O time tem que entrar em campo como tem entrado em praticamente todos os jogos. Tivemos grande resultados na Série B. Infelizmente, o jogo passado não saiu da forma que gostaríamos. Mas sexta-feira é um novo jogo. Temos que estar concentrados para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou.

“Todo jogo fora de casa é difícil. Série B é uma competição muito complicada. Sabemos que a gente tem que estar bem preparados, nos comportar bem fora de casa para aproveitar as oportunidades para que, eu creio, termos uma vitória muito importante lá”, concluiu.

Gegê, do Vitória, desce do ônibus e acena para torcedores
Gegê mostrou confiança para o Leão buscar mais uma triunfo na Série B. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória reencontra velho conhecido

O time do Mirassol é um adversário conhecido do Vitória da Série C de 2022, já que ambos subiram juntos para a Segunda Divisão. Mas é pelo fato de que o último duelo entre eles foi bastante especial para o Leão.

Naquela ocasião, a equipe precisava dos três pontos para seguir lutando pela vaga à 2ª fase da Série C e conseguiu vencer por 2 a 1, com gols de Tréllez e Rafinha. Jogadores que seguem no elenco do Vitória nesta temporada.

Com isso, a equipe espera reeditar essa história positiva diante do adversário também neste ano, pela Segundona. Atualmente o Rubro-negro segue na liderança da Série B, com 15 pontos. Enquanto isso, o Mirassol é o 7º, com 10 pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados