publicidade

Nadson valoriza trabalho desenvolvido no Santa Cruz, mas enfatiza necessidade de melhorar finalização

Série D, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 19 de maio de 2023

Meia do Santa Cruz pediu paciência à torcida coral e falou que elenco tem por objetivo garantir calendário para o clube em 2024

Contratado após a eliminação do Santa Cruz no Pernambucano, o meia Nadson conquistou sua vaga no time do técnico Felipe Conceição. Titular nos dois primeiros jogos da Série D, o jogador elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador e salientou a necessidade de continuar progredindo para buscar o objetivo do clube na temporada, que é o acesso à Série C para garantir calendário em 2024.

“A gente vem fazendo um bom trabalho. O professor é um excelente profissional e vem passando tudo para que a possamos ir aprendendo e fazendo uma boa competição. Sabemos que ainda temos muito a melhorar e, por isso, pedimos um pouco de paciência. A competição é bastante difícil e sabemos que o momento do clube é bastante complicado”, disse o meio-campista.

“Estamos aqui todos pensando em um só objetivo, que é dar calendário para o clube. O Santa Cruz e sua torcida não merecem ficar sem calendário ano que vem. O que eles podem esperar da gente é o que têm visto nos dois primeiros jogos: muita garra, muito empenho e dedicação para buscar esse acesso”, complementou Nadson.


Entretanto, para chegar ao objetivo do Santa Cruz na temporada, o meia afirmou que o time precisa melhorar quando se aproxima do gol. De acordo com Nadson, a equipe coral vem criando as chances, mas não sabendo converter, o que pode causar intranquilidade ao longo das partidas.

“Tivemos a prova viva neste final de semana e acho que a partir de agora é cada vez mais correr, entregar tudo dentro de campo para conquistar as vitórias e ganhar confiança na competição. Não tem mais equipe boba no futebol. Temos que focar em fazer o nosso trabalho da melhor maneira, afinal temos criados as oportunidades, mas estamos deixando a desenhar na hora de finalizar ali no último terço”, salientou o ponta do Santa Cruz.

“Eu creio que se a gente converter as chances que estamos criando temos tudo para começar bem contra o Campinense e não deixar para o final, quando já se tem aquela ansiedade que sabemos que nos atrapalha um pouco”, concluiu.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING