Connect with us
Marinho, atacante do Fortaleza. Marinho, atacante do Fortaleza.

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Marinho exalta projeto do Fortaleza e afirma compromisso com o clube: “Vim para vencer”

Mateus Lotif/Fortaleza Esporte Clube

Published

on

Atacante retorna ao futebol nordestino após 7 anos

Aos 33 anos, o alagoano Marinho decidiu aceitar a proposta do Fortaleza e voltar ao Nordeste. Apresentado oficialmente em coletiva realizada no início da tarde desta sexta-feira, o atacante destacou que a escolha foi guiada por dois motivos: a família e o projeto do clube. O período recente no Flamengo, as propostas recusadas, a fama de ‘andarilho’ e a preferência pelo Leão do Pici foram alguns dos assuntos falados pelo jogador.

“É um projeto muito grande. Foram muitos clubes que apareceram, mas escolhi o Fortaleza. Assim como o Fortaleza me escolheu. É importante a gente saber valorizar. Sou nordestino. O Fortaleza tem ganho a visibilidade que merece. Vim motivado. Chegou um cara que vai chamar a responsabilidade. Me tornei um cara vencedor e vim para vencer”, disse.

Marinho, novo atacante do Fortaleza. Crédito: Mateus Lotif/FEC

Marinho deixou o Flamengo para se juntar ao Tricolor cearense. A passagem no clube carioca, diga-se, não foi dos melhores capítulos da carreira do atacante, sobretudo na atual temporada, de poucas chances e nenhuma bola na rede. Mas foi direto quando questionado: se for para falar do passado, carrega bons números em clubes como o Santos, por exemplo.

“Chego aqui com o pensamento de jogar. É uma experiencia diferente (estar aqui). Muitos falam que sou andarilho. Mas vejo muitos jogadores que passam anos em um clube e não jogam. Comigo foi diferente. Sempre pensei em estar jogando. Nasci para jogar futebol. Eu amo fazer isso. Essa oportunidade que o Fortaleza está me dando é grandiosa. Vou dar o meu melhor”, destacou.

Marinho no Fortaleza

Com nome do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Marinho está à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a partida de domingo, contra o Cuiabá, na Arena Castelão. O jogador, que já treina no clube há duas semanas, revelou, ainda, ter conversado com o treinador e indicado preferir jogar na ponta direita.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados