Dragão vive jejum na Série C e precisa voltar a vencer o quanto antes, mas terá desafio diante do líder da competição
O Confiança vive um jejum bastante incômodo e que atrapalha os planos da equipe sergipana de se garantir na segunda fase da Série C. São quatro jogos seguidos sem vitória e queda de desempenho, que geraram a troca no comando técnico, assumido por Luizinho Vieira.
A estreia do novo treinador do Dragão acontecerá neste sábado (22), diante do Operário-PR, no Batistão, às 16h. Mas não é uma partida fácil. O Confiança enfrentará o líder da Terceira Divisão, que também possui a melhor defesa do campeonato (sete gols sofridos em 13 jogos) e que vem ostentando uma invencibilidade de sete partidas.
Números que ressaltam o bom momento da equipe paranaense. Mas o Confiança não pode se intimidar com isso. Assim, o técnico Luizinho Vieira elogiou o que o adversário vem fazendo na Série C, mas ressaltou que a necessidade da vitória é grande no Dragão e que o seu time vai lutar para conquistá-la no sábado.
“É um adversário que tem qualidade, que cresceu nas últimas rodadas. É óbvio que, com a produção do Confiança, se criou uma expectativa que já pudesse estar em uma condição melhor. Mas a vitória pode nos tornar um candidato pela vaga na próxima fase e a busca vai ser dessa maneira. Vamos competir para poder vencer o jogo”, afirmou o treinador proletário.
O Confiança na Série C
O Dragão Sergipano ocupa atualmente a 13ª colocação da Terceirona, com 16 pontos conquistados. São três pontos de diferença para o São José-RS, primeiro time dentro do G-8, e também três pontos de diferença para o Remo, primeiro time que abre o Z-4 da competição.
Dessa forma, a equipe está num limiar muito grande entre retornar de vez à briga pela classificação à segunda fase da Série C, como também se aproximou da luta contra o rebaixamento.

0 comentários