conecte-se conosco
Kauan Maranhão_Náutico_2023 Kauan Maranhão_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Richardson, Joécio, Kauan Maranhão… Náutico deve ter novas opções para duelo ante o Operário

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Técnico Fernando Marchiori, que lamentou alguns desfalques ante o Remo, deve ganhar novas opções para a partida do fim de semana

O técnico Fernando Marchiori lamentou bastante os desfalques recentes do Náutico, mas o cenário pode mudar para o treinador já neste sábado (29). Isso porque o treinador deve ter ao menos quatro reforços para o confronto contra o Operário, fora de casa. Algumas contratações, embora ainda não anunciadas, já estão treinando normalmente no CT Wilson Campos.

Uma das caras novas é o meia-atacante Yago Ferreira, que já está no BID da CBF. A tendência é de que o atleta, revelado pelo Fluminense, seja relacionado. Outros contratados que devem viajar para Ponta Grossa são os zagueiros Richardson, ex-ABC, e Joécio, ex-Sampaio Corrêa. A dupla de reforços já treina no CT Wilson Campos e deve estar à disposição do treinador caso seja regularizada até a sexta-feira (28).

Outra novidade que deve pintar na lista de relacionados é um velho conhecido: o atacante Kauan Maranhão. O prata da casa retornou de empréstimo ao sub-20 do Botafogo e aguarda a publicação no BID da CBF para estar à disposição do técnico Fernando Marchiori. O jovem já treina no CT Wilson Campos desde a semana passada.

Kauan Maranhão_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico ainda pode contar com mais dois reforços ante o Operário

Além dos quatro nomes citados, o Náutico ainda pode ter mais duas opções nos relacionados para sábado, embora sejam mais difíceis. Isso porque o Timbu também contratou o meia Alexandre Tam, ex-Sampaio Corrêa, e o centroavante Darnlei, que estava na Chapecoense.

Diferentemente dos outros quatro reforços, no entanto, a dupla ainda não treinou no CT Wilson Campos, o que dificulta a presença de ambos diante do Operário.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados