conecte-se conosco
Zé Teodoro, diretor técnico do Santa Cruz Zé Teodoro, diretor técnico do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Zé Teodoro, Ataíde e Sandro Barbosa deixam o departamento de futebol

Publicados

em

Segundo ex-coordenador técnico do Santa Cruz, informações sobre o futebol devem ser solicitadas diretamente ao presidente

Quase uma semana após a queda precoce do Santa Cruz na Série D, o departamento de futebol coral recebeu grande reformulação. Homens fortes do futebol do Tricolor do Arruda, o coordenador técnico Zé Teodoro e os consultores Sandro Barbosa e Ataíde Macedo estão se despedindo da Cobra Coral.

A informação foi divulgada pela repórter Ana Beatriz Venceslau, da Folha de Pernambuco, e confirmada pela reportagem do NE45.

Assim, o departamento de futebol do Santa Cruz, que só entrará em campo para competições oficiais em 2024, ficará a cargo do presidente Antônio Luiz Neto e do diretor Rogério Guedes. Este último retorna para exercer uma função no clube após sua saída ao fim do Pernambucano.

“Me desliguei oficialmente do clube. Encerrei meu ciclo no Santa Cruz. Para mais informações sobre o futuro do clube só com o presidente (Antônio Luiz Neto) e com o Rogério (Guedes)”, explicou Zé Teodoro.

Zé Teodoro, diretor técnico do Santa Cruz
Zé Teodoro voltou ao Santa Cruz em 2022 durante nova gestão de ALN – Foto: Reprodução/TV Coral

Ex-diretor nega retorno ao futebol do Santa Cruz

Entretanto, em rápido contato telefônico com Rogério Guedes, ele negou a possibilidade de assumir um cargo na diretoria de futebol coral e apontou que segue apenas como um colaborador da gestão de Antônio Luiz Neto.

Desde o final do Pernambucano que eu não estou mais no futebol. Os diretores de futebol do Santa Cruz hoje são Jomar (Rocha) e Saulo (Cunha). Sandro (Barbosa) ainda não saiu, pois está trabalhando nos acordos com os jogadores antes de deixar o clube. Já Zé (Teodoro) e Ataíde eram coordenadores de futebol e, portanto, funcionários do clube. Eles já foram desligados”, comentou.

“No momento, tenho priorizado mais curtir a família e aproveitar um pouco longe da pressão do futebol. É claro que estou sempre disposto a ajudar a gestão do presidente, mas não tenho cargo nenhum no departamento de futebol”, salientou Rogério.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados