O centroavante se emocionou ao marcar o gol de pênalti que decretou a vitória do Mecão no último jogo
Wallace Pernambucano é um dos jogadores mais experientes do América-RN. O centroavante não estava sendo utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti, mas contra o Pouso Alegre entrou no segundo tempo e fez um gol. Em entrevista coletiva, ele disse que o grupo vê o próximo jogo contra a Aparecidense como uma “final” e relatou a emoção de marcar após três meses.
“O professor frisou que é mais uma final para todos nós. São dois jogos, mas a gente pensa só na Aparecidense, que é a primeira final. A gente sabe que é uma equipe qualificada, mas temos total confiança de fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse o centroavante.
Wallace também comentou sobre o momento complicado que o América vive na Série C. Na zona de rebaixamento, o time corre sérios riscos de ser rebaixado. Apesar disso, ele diz que o grupo está confiante e focado.
“É um momento difícil. Mas todos nós temos a capacidade de sair desse momento. Se a gente vencer esses dois jogos, podemos ficar fora da zona de rebaixamento. O grupo está focado, trabalhando sério para que nesse próximo jogo e, se Deus quiser, a gente já possa sair da zona”, comentou Wallace.
O “Tanque”, como é conhecido, é artilheiro do América na temporada com 16 gols. Ele falou sobre a emoção de ter marcado após três meses. O centroavante foi o responsável pro bater o pênalti que consagrou a vitória contra o Pouso Alegre.
“É uma sensação única, onde pude ajudar a minha equipe com um gol, uma participação boa no jogo e sair com a vitória. Já vinha um longo tempo sem jogar os 90 minutos. Foi uma sensação inexplicável voltar a marcar junto da nossa torcida, que nos apoiou do começo ao fim”, disse o jogador.
América-RN na Série C
O Mecão está em 18º lugar com 18 pontos e, para sair da zona de rebaixamento, só a vitória interessa. O jogo contra a Aparecidense será na segunda-feira (21), às 20h, na Arena das Dunas.
0 comentários