conecte-se conosco
Santa Cruz - Arruda Santa Cruz - Arruda

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz: reunião decide por comissão permanente de apoio à SAF, mas antecipação das eleições ainda é entrave

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Novo encontro entre Executivo e o Conselho será na próxima semana, com o intuito de aparar as pendências

A aguardada reunião entre integrantes do executivo e do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, realizada nessa quarta-feira, definiu pela criação da comissão permanente de apoio à SAF, mas o a antecipação das eleições ainda seguiu como entrave. Um novo encontro, contudo, está marcado para a próxima terça-feira (19).

Com integrantes do Conselho Deliberativo e do executivo, a comissão permanente de apoio à formação da SAF funcionará como consulta, acompanhamento e parecer final sobre propostas para transformar o Tricolor em um novo modelo de clube.

O parecer, por sua vez, será posteriormente submetido à Assembleia Geral de Sócios (AGE).

Com relação ao tema antecipação das eleições, as partes avançaram nas conversas, mas ainda não chegaram a um consenso. Assim, a reunião da próxima terça-feira (19) tende a bater o martelo acerca da pauta.

O encontro entre membros do Conselho Deliberativo e do executivo aconteceu mais uma vez no Palácio da Justiça, com mediação do desembargador Silvio Neves Baptista Filho.

Santa Cruz - Arruda
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A crise política no Santa Cruz

A crise política vivida pelo Santa Cruz, agravada pelo fracasso dentro de campo na atual temporada, tem na criação de uma eventual SAF um dos principais pontos de debate.

Isso porque, pelo lado do Conselho Deliberativo, há um entendimento de que o presidente do executivo, Antônio Luiz Neto, centraliza as decisões para a constituição de uma possível SAF.

O executivo, por sua vez, rechaça esse pensamento e diz que o Conselho quer agitar os ânimos do torcedor e atrapalhar as negociações da SAF.

Vale lembrar que, em meio a tudo isso, ainda houve um pedido de impeachment do presidente Antônio Luiz Neto, sob alegação de gestão temerária. O Conselho, diga-se, reprovou as contas e apontou déficit de R$ 8 milhões.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados