Além dos jogadores, o técnico Léo Condé foi considerado destaque da rodada
Ao fim da 28º rodada da Série B, o perfil oficial do campeonato divulgou a Seleção da Rodada com cinco representantes dos clubes nordestinos: Diego Souza (Sport), Camutanga, Léo Gamalho e Léo Condé (Vitória), e Neto Paraíba (Sampaio Corrêa).
A partida contra o ABC, fora de casa, estava ganhando tons dramáticos para a torcida do Sport a cada minuto passado. O time não estava com uma boa atuação, e a decisão de Enderson Moreira de colocar Diego Souza em campo mudou o destino do jogo.
A reestreia do jogador foi marcada por um gol, que determinou a vitória do Leão. Ele foi escolhido para compor o ataque da Seleção junto com Matheus Cardorini, do Ituano, e Léo Gamalho, do Vitória.

O Leão da Barra emplacou dois jogadores, o centroavante Gamalho e o zagueiro Camutanga, além o técnico Léo Condé como destaques da 28º rodada. O Vitória estava pressionado após perder a liderança momentânea e levar uma goleada história do CRB.
Dentro de casa, contra o Avaí, o time conseguiu impor o ritmo do jogo e contou com a ajuda dos 24 mil torcedores presentes. Gamalho marcou duas vezes e também conquistou o título de ‘Brabo da Vez’, por votação popular nas redes sociais.
Neto Paraíba foi responsável por um dos gols do Sampaio Corrêa diante a Chapecoense, além de ser destaque no meio-campo da Bolívia Querida. A situação do Paio não é animadora na Série B, e a mudança técnica, por Fernando Marchiori, surtiu efeito com a boa vitória.
Raio-x da Série B

0 comentários