conecte-se conosco
Fábio Mota é presidente do Vitória. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória Fábio Mota é presidente do Vitória. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Presidente do Vitória destaca missão cumprida e valoriza título da Série B: “título de grandes clubes”

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Publicados

em

Fábio Mota destacou o orgulho do trabalho realizado por Léo Condé, equipe e jogadores

O Vitória levantou a taça que campeão da Série B neste sábado (18) após vencer o Sport pelo placar de 1 x 0, no Barradão. Sob muita festa e calor da torcida, o presidente Fábio Mota valorizou o título e disse que a missão do mandato foi cumprida com sucesso.

“Título de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Botafogo. Hoje a gente se juntou a eles. Hoje podemos dizer que resgatamos o Vitória. Minha missão está cumprida ao sair da Série C, chegar na A e ainda ser campeão. Muito orgulho desse time”, disse o presidente a Rádio Itapoan FM.

Fábio Mota é presidente do Vitória. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Fábio Mota é presidente do Leão da Barra. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Fábio ressaltou que sempre foi torcedor do Vitória, antes mesmo de virar presidente, e destacou que o momento é de comemoração e chamou o torcedor para aproveitar a festa na cidade.

“Eu sou um torcedor que virou presidente. O Vitória é muito maior que eu. Eu saí ali da arquibancada, sou mais um igual a eles. Eu queria muito estar ali na arquibancada vibrando. Hoje quero ser só mais um torcedor, na segunda-feira eu penso em trabalho. Quero comemorar hoje, ir para o trio de Léo Santana amanhã na Barra e comemorar muito”, disse Fábio.

Para celebrar o primeiro título nacional do Leão da Barra, a prefeitura de Salvador preparou uma festa com a presença de Léo Santana e “Oh Polêmico”, no Farol da Barra no domingo (19).

NE45: SÉRIE B – VITÓRIA 1 X 0 SPORT

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados