Rubro-Negro ainda não tem perfil de comandante definido
A saída do treinador Enderson Moreira, naturalmente, provocou mudanças internas no Sport. Com a área técnica vaga, o interino César Lucena assume o comando para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (25), na Ilha do Retiro. Um simples triunfo no confronto, válido pela última rodada da Série B, poderia selar o sonhado acesso, que ficou distante.
Isso porque o Leão tropeçou contra o Vitória, no Barradão, e agora não depende somente das próprias forças para retornar à Primeira Divisão. Além de vencer o Paio, precisaria torcer por uma grande combinação de resultados. Ao todo, cinco outras equipes estarão diretamente envolvidas nos cálculos rubro-negros.

Sport pensa em 2024
Em contato com a reportagem do NE45, o presidente Yuri Romão afirmou que o perfil do novo treinador será definido no começo do mês de dezembro. Com o acesso distante, o Sport caminha para mais um ano na Série B. Logo, brigando por um retorno à elite do futebol brasileiro.
SÉRIE B – VITÓRIA 1 X 0 SPORT – 45 MINUTOS
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar