conecte-se conosco
Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Técnico diz que iminência do Santa Cruz se tornar SAF não pesou no seu retorno

Publicados

em

Itamar Schulle disse que não pensou sobre essa situação, que pode mudar o patamar atual do clube, como um fator para sua vinda

O técnico Itamar Schulle retornou ao Santa Cruz depois de uma boa passagem em 2020. Ali, ele teve um time competitivo que, apesar de não ter conquistado nenhum título, deixou uma boa impressão ao trabalho do comandante. Mas Itamar volta ao clube numa situação pior. Sem divisão nacional para 2024, com mais dívidas e ainda mais sucateado. Para muitos, algo que afasta a chance de acerto com o Tricolor, mas não para o “tio Chico”.

Dentro deste cenário tão difícil do Santa Cruz, o horizonte de se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), onde um investidor irá adquirir o clube e investirá na estrutura do Tricolor, pode ser um atrativo para que um trabalho seja iniciado agora e renda mais frutos no futuro.

ItamarSchulle-SantaCruz
Foto: Lucas Holanda/NE45

Mas ainda assim, o técnico Itamar Schulle negou que isso tenha o motivado a fechar com o Mais Querido. Além disso, ele afirmou que sequer pensa no assunto e que deixa tudo nas mãos do presidente Bruno Rodrigues. Além do mais, o comandante citou que o desafio, aliado à vontade da sua família de voltar para o Nordeste, pesou mais na sua escolha,

“Eu garanto que não pensei nisso. São coisas internas que eu sei que tem pessoas muito capazes para resolver, desde o presidente Bruno a toda sua equipe. Eles vão resolver o que isso será para o Santa Cruz”, iniciou.

“O que me motivou foi trazer minha família, como da outra vez, e isso motiva qualquer pai, além desse desafio que eu já tive. Esse desafio mexe com a gente, mas sobre esse processo (SAF), tem pessoas que trabalham com isso. Mas vamos buscar o nosso melhor para fazer com que a gente consiga chegar aos nossos objetivos, que o Santa Cruz tem e merece”, terminou.

O Santa Cruz para 2024

O Santa Cruz já anunciou, até o momento, o lateral-direito Toty, o lateral-esquerdo João Victor, além do volante Lucas Bessa. Outro nome que está deve ser anunciado nos próximos dias é o goleiro André Luiz. Inclusive, Itamar também já revelou que há um atacante que também deve ser anunciado em breve pelo Tricolor.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados