conecte-se conosco
Cláudio Cebolinha, atacante do Sampaio Corrêa Cláudio Cebolinha, atacante do Sampaio Corrêa

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa promove atletas da base para o profissional visando 2024

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Eles se somam a outros atletas que já haviam sido integrados ao profissional em 2023

O Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira (5), através do seu presidente Sérgio Frota, que jogadores serão promovidos da base do clube para o elenco profissional. Deles, alguns já haviam sido integrados nesta temporada e até foram utilizados, mas agora serão efetivados de vez no time principal do Paio.

Ao todo, foram citados seis atletas pelo mandatário do Sampaio Corrêa. São eles o zagueiro Felipe Cauã, o lateral-esquerdo Dimas, os volantes Matheus Vladimir e Cruz, além dos atacantes Jailson e Adriano. Ainda há a possibilidade de mais atletas serem promovidos.

Além deles, outros atletas da base já vinham compondo o elenco tricolor na atual temporada, como o goleiro Carlos Eduardo e o atacante Cláudio Cebolinha. Ambos devem ser mais utilizados em 2024, enquanto que Eduardo deve até ser o titular da equipe no início da temporada.

Goleiro Eduardo, da base do Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

“(Sobre) o Eduardo, eu vou trazer mais um goleiro, mas ele deve começar como titular. O Cebolinha está no nosso elenco profissional e tem contrato mais longo”, disse o presidente Sérgio Frota.

Na atual temporada, Cláudio Cebolinha fez 11 jogos e marcou um gol pela Bolívia Querida. O atacante de 20 anos pode ser mais utilizado em 2024, assim como Carlos Eduardo, que tem 22 anos e fez um jogo pelo Paio neste ano.

O Sampaio Corrêa em 2024

O Sampaio Corrêa vem passando por uma reformulação e algumas peças já deixaram o clube. O centroavante Ytalo acertou com o Remo, o meia Neto Paraíba acertou com o Operário-PR e o goleiro Luiz Daniel também já se despediu do clube, mas ainda sem ter um novo clube já acertado. Outras saídas também são esperadas no elenco, que será reformulado para a Série C.

Entre os atletas que são alvos para permanência, o atacante Pimentinha é um dos grandes desejos da direção, mas é preciso se readequar financeiramente para continuar no clube, como falou o presidente Sérgio Frota.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados