conecte-se conosco
Marinho comemora 1º gol do Fortaleza contra o Santos pela Série A Marinho comemora 1º gol do Fortaleza contra o Santos pela Série A

BABahiaCEFortalezaSérie AÚltimas

Série A: Bahia e Fortaleza emplacam 2 jogadores cada na seleção da última rodada

Felipe Oliveira/EC Bahia e

Publicados

em

Esquadrão e Laion vencerem Atlético-MG e Santos respectivamente

A última rodada do Brasileirão 2023 se encerrou nesta quarta-feira (6) com triunfos dos dois únicos representantes do Nordeste na competição. E para coroar ainda os resultados de Bahia e Fortaleza contra Atlético-MG e Santos, respectivamente, ambos os times emplacaram jogadores na seleção da rodada.

Do lado do Bahia, os torcedores votaram nas atuações do meia Cauly e do atacante Thaciano. Ambos marcaram na goleada por 4 x 1 diante do Atlético-MG na Arena Fonte Nova e que garantiu o Tricolor de Aço na elite da competição na próxima temporada.

Já o Fortaleza também teve dois jogadores selecionados para o “11 perfeito” da última rodada da Série A. São eles o zagueiro Benevenuto e o atacante Marinho. A dupla foi fundamental na vitória por 2 x 1 fora de casa que garantiu o time no G-10 da competição, além de colaborar com o rebaixamento do Santos para a Série B.

Fim da Série A

A Série A terminou nesta quarta-feira com o título do Palmeiras. O Verdão também garantiu vaga direta na Libertadores 2024 junto com o Grêmio (2º), Atlético-MG (3º) e Flamengo (4º). Vão para a Pré-Libertadores o Botafogo (5º) e o Red Bull Bragantino (6º).

Já os times classificados para a Sul-Americana são: Athletico-PR, Internacional, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro.

Os quatro times rebaixados são: Santos, Goiás, Coritiba e América-MG.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados