Em 2024, o CRB vai disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Nordestão e a Série B
O ano de 2023 para o CRB foi de momentos de altos e baixos, principalmente na Série B em que mais uma vez não conseguiu o tão sonhado acesso. Em 2024, o clube tem um calendário cheio, com Campeonato Alagoano, Nordestão, Copa do Brasil e a Série B, e quer traçar estratégias diferentes e mantendo a mesma base de jogadores e comissão técnica.
Daniel Paulista segue no comando da equipe para a próxima temporada. O treinador tem uma grande identificação com o clube e desde que chegou, em maio, mudou a cara do time e até vislumbrou o acesso. Após a vitória contra o Ceará, o CRB ficou a cinco pontos do G-4 e o torcedor acreditou que o time poderia engrenar uma boa sequência, mas isso não aconteceu. Os empates e derrotas minaram as chances de subir para a Série A.

A pré-temporada está marcada para começar a partir do dia 02 de janeiro no CT Ninho do Galo. A primeira partida oficial do time será pelo Alagoano, no dia 20 de janeiro contra o Coruripe. Até lá, o NE45 vai atualizando o torcedor de como está o mercado do clube, com saída, chegadas e renovação de contrato com os jogadores.
O mercado do CRB
Contratados
Goleiros
Matheus Albino (ex-Botafogo-SP)
Laterais
Willian Formiga (ex-Ceará)
Vitinho (ex-Sampaio Corrêa)
Zagueiros
Gustavo Henrique (ex-Sampaio Corrêa)
Volantes
João Pedro (ex-Tombense)
Rômulo (ex-Criciúma)
Meias
Jorginho (ex-Sport)
Gegê (ex-Vitória)
Atacantes
Welder (ex-Vitória)
Bruno Dentinho (ex-Botafogo-SP)
Alejandro Viniegra (ex-Ituano)
Facundo Labandeira (ex-Sport)
Contratos renovados
Goleiros
Vitor Caetano
Zagueiros
Saimon
Fábio Alemão
Laterais
Hereda
Matheus Ribeiro
Volantes
Falcão
Atacantes
Mike
Léo Pereira
Anselmo Ramon
Saídas
Goleiro
Diogo Silva (Paysandu)
Júlio César
Zagueiro
Gum
Anderson Conceição (Vila Nova)
Matheus Mega (Ferroviário-CE)
Ramon Menezes (Ceará)
Laterais
Renato
Guilherme Romão (emprestado ao Atlético-GO)
Volantes
Auremir (emprestado à Chapecoense)
Anderson Leite (Guarani)
Meias
João Paulo (Avaí)
Lucas Lima (São Bernardo)
Rafael Longuine
Juninho Valoura
Denner
Samuel Pires (Sport)
Atacantes
Bruno Silva
Hyuri (Paysandu)
Jonathan Copete (aposentadoria)
Rômulo (CSA)

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários