conecte-se conosco
América-RN encaminha a contratação do volante Wenderson América-RN encaminha a contratação do volante Wenderson

América-RNCopa do NordestePotiguarRNÚltimas

América-RN encaminha a contratação do volante Wenderson

Foto: Raphael Silvestre

Publicados

em

Atleta está afastado do Guarani após polêmica

O América-RN encaminhou a contratação do volante Wenderson, ex-Guarani, para a continuidade da temporada de 2024 com as disputas do Campeonato Potiguar, Nordestão, Copa do Brasil e Série D. A informação foi adiantada pelo repórter Lucas Rossafa.

No Bugre, o atleta fez 32 partidas na última temporada e somente três em 2024. Em fevereiro, Wenderson foi afastado do clube após ser flagrado em festa durante a folga do elenco alviverde. Por isso, deve rescindir o contrato e assinar com o Mecão.

Além do clube paulista, soma passagem pelo Azuriz-PR, Mafra-POR e Botafogo, onde fez as categorias de base e posteriormente a estreia como profissional.

No elenco do América-RN, o técnico Marquinhos Santos tem Ferreira, Rodriguinho, Romarinho, Vini Guedes, Vinicius Paulista e Nathan Lourenço para o setor.

América-RN encaminha a contratação do volante Wenderson
Foto: Raphael Silvestre

América-RN em 2024

O Alvirrubro disputa a final do 1° turno do Campeonato Potiguar neste domingo (3) no clássico contra o ABC, na Arena das Dunas. Além disso, garantiu vaga na 2° fase da Copa do Brasil após bater o Costa Rica-MS no último dia 21.

Na Copa do Nordeste, a situação do Mecão é delicada. Com um único ponto somado em quatro rodadas, é o lanterna do Grupo A e tem chances mínimas de classificação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados