conecte-se conosco
Souza - meio-campo - América-RN Souza - meio-campo - América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

Souza cita dificuldade no Estadual e exalta equipe do América-RN após conquista do primeiro turno do Potiguar: “grupo maravilhoso”

Foto: Gabriel Leite

Publicados

em

O meia foi um dos jogadores que se destacaram durante a final

No primeiro Clássico-Rei do ano, o América-RN foi superior ao ABC nos pênaltis, venceu por 4 x 2, e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar da partida morna no tempo normal, alguns jogadores conseguiram se destacar, a exemplo de Souza. Na entrevista pós-jogo, o meia disse que vive um momento maravilhoso no clube e exaltou o companheirismo do grupo.

“A gente vem trabalhando muito, o grupo merece [o título]. A gente se dedicou, tivemos muita dificuldade durante o campeonato. Fico feliz de estar começando minha pequena história aqui dentro do América. Isso é fruto de muito trabalho de um grupo maravilhoso”, iniciou o jogador

“Esse momento é maravilhoso para mim porque tenho companheiros que me ajudam, a gente procura se ajudar. Graças a Deus conseguimos esse título no primeiro turno, invictos. A gente quer continuar trabalhando e se dedicando para fazer o melhor para o clube”, finalizou o meia em entrevista a Band.

Souza - meio-campo - América-RN
Souza na partida entre América-RN e ABC. Foto: Gabriel Leite

No Potiguar, o Mecão conseguiu fazer uma ótima campanha, liderou o Grupo A e conquista o título de forma invicta. Mas em relação aos outros campeonatos, a situação é diferente. No Nordestão, o time não vem jogando bem e segue nas últimas posições.

O título do primeiro turno deve dar mais confiança a equipe de Marquinhos Santos, que ainda tem jogos difíceis pela frente, tanto no segundo turno do Potiguar quanto na Copa do Brasil.

Próximo jogo do América-RN

O América se prepara para enfrentar o Juazeirense, pela quinta rodada do Nordestão, na quarta (6), às 19h, no Estádio Adauto Morais.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados