Ao todo, o Leão da Ilha vem de quatro jogos sem vencer; São quatro empates seguidos, tendo vencido duas decisões por pênaltis
Mais uma vez, a torcida do Sport ficou na bronca com o técnico Mariano Soso. Na noite desta quarta-feira (20), na Arena de Pernambuco, o Leão acabou sofrendo o empate diante do Náutico, aos 48 minutos do segundo tempo, desperdiçando a chance de encerrar uma sequência de três partidas sem vencer.
Outra questão foi o fato do Rubro-negro ter entrado em campo com um time alternativo. Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre os temas. Para Soso, o time está conseguindo alcançar os objetivos da temporada, mas ainda precisa encontrar uma regularidade para melhorar o desempenho.
“Independente das mudanças que vocês e a torcida falam, temos dados respostas efetivas nas competições que atualmente estamos disputando. Seja Estadual, Copa do Brasil ou Copa do Nordeste. Nossa produção de resultados é favorável. Porém, é um time que está em processo de construção. Precisamos encontrar uma regularidade, para não sofrer nas partidas e conseguir vencer”, afirmou.
“Eu não denomino uma equipe como alternativa, eu sempre falo que sou responsável por montar a escalação pela condição física, e pela atuação dos atletas. Eu converso todos os dias com os atletas, passo para ele funções que desejo que eles cumpram em campo, visando sempre a melhor escalação”, destacou o treinador do Sport.
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (23), diante do ABC, no Frasqueirão, às 20:30, pela Copa do Nordeste.
0 comentários