O técnico argentino entrou em campo com seis desfalques, são eles: Dalber, Fabinho, Thyere, Romarinho, Castán e Felipinho
Com muitos desfalques nas últimas partidas, o técnico Mariano Soso tem quebrado a cabeça para montar o time do Sport. Na derrota para o Novorizontino, o torcedor Rubro-negro estranhou a utilização de Chrystian Barletta como lateral. A opção não deu certo, e o treinador argentino fez questão de chamar a responsabilidade para si, pois ele que monta as estratégias.
“Começamos o jogo com uma linha de quatro, com Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Barletta. Agora é uma linha que teve descomposta, porque Barletta precisou que trocar de setor. Tentamos fazer que ele tivesse mais profundidade, mas não deu certo”, iniciou.
“E isso é minha culpa, sou o responsável por pensar as estratégias de jogo. Eu queria que Barletta tivesse profundidade, e que também ingressasse bem ao restante do jogo, mas não certo”, completou o treinador Rubro-negro.

A derrota do Leão da Ilha começou a ser construída após um gol contra bizarro marcado por Alisson Cassiano. Aos 20 segundos de jogo, o zagueiro recebeu a bola e tocou para trás sem olhar para o gol.
Fora da meta, o goleiro Caíque França não conseguiu fazer nada. A bola entrou lentamente, para a revolta da torcida Rubro-negra presente na Arena. Ainda no primeiro tempo, Fabrício Daniel, que defendeu o Leão da Ilha em 2023, marcou de pênalti para o time paulista.
Na segunda etapa, Fabricio Domínguez descontou para o Rubro-negro pernambucano. O Sport pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar. A derrota encerrou uma sequência positiva com duas vitórias e um empate.
Próximo partida
O Rubro-negro pernambucano entra em campo novamente no próximo sábado (29), às 17h, contra o Botafogo-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
0 comentários