Connect with us
Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESérie BSportÚltimas

Mariano Soso explica utilização de Barletta como lateral, e chama responsabilidade após derrota do Sport: “Minha culpa”

Published

on

O técnico argentino entrou em campo com seis desfalques, são eles: Dalber, Fabinho, Thyere, Romarinho, Castán e Felipinho

Com muitos desfalques nas últimas partidas, o técnico Mariano Soso tem quebrado a cabeça para montar o time do Sport. Na derrota para o Novorizontino, o torcedor Rubro-negro estranhou a utilização de Chrystian Barletta como lateral. A opção não deu certo, e o treinador argentino fez questão de chamar a responsabilidade para si, pois ele que monta as estratégias.

“Começamos o jogo com uma linha de quatro, com Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Barletta. Agora é uma linha que teve descomposta, porque Barletta precisou que trocar de setor. Tentamos fazer que ele tivesse mais profundidade, mas não deu certo”, iniciou.

“E isso é minha culpa, sou o responsável por pensar as estratégias de jogo. Eu queria que Barletta tivesse profundidade, e que também ingressasse bem ao restante do jogo, mas não certo”, completou o treinador Rubro-negro.

Mariano Soso, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
Mariano Soso, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

A derrota do Leão da Ilha começou a ser construída após um gol contra bizarro marcado por Alisson Cassiano. Aos 20 segundos de jogo, o zagueiro recebeu a bola e tocou para trás sem olhar para o gol.

Fora da meta, o goleiro Caíque França não conseguiu fazer nada. A bola entrou lentamente, para a revolta da torcida Rubro-negra presente na Arena. Ainda no primeiro tempo, Fabrício Daniel, que defendeu o Leão da Ilha em 2023, marcou de pênalti para o time paulista.

Na segunda etapa, Fabricio Domínguez descontou para o Rubro-negro pernambucano. O Sport pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar. A derrota encerrou uma sequência positiva com duas vitórias e um empate.

Próximo partida

O Rubro-negro pernambucano entra em campo novamente no próximo sábado (29), às 17h, contra o Botafogo-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

REACT – BRASIL X COSTA RICA + TELECAST DE SPORT E NÁUTICO – 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados