Treinador afirmou que o Tricolor teve controle do jogo e destacou desempenho do meia-atacante
O triunfo do Bahia sobre o Grêmio foi apenas o segundo na história que o Esquadrão conseguiu fora de casa. Com uma atuação segura, de controle e posse de bola, o Tricolor de Aço saiu vitorioso e voltou ao G-6 da Série A. O técnico Rogério Ceni saiu satisfeito de campo e exaltou atuação da sua equipe.
‘Nós jogamos bem, tivemos bom controle de jogo e acho que o gramado ajuda. No primeiro tempo foi controle absoluto nosso do jogo, mas nos faltou um pouco mais de intensidade e girar a bola mais rápido. É raro ter um primeiro tempo tão soberano como foi esse”, iniciou Ceni.
“No segundo tempo, o jogo dificultou um pouco mais. O Éverton (Ribeiro) teve uma semana de pouco treino, Everaldo cansou um pouco. Mas conseguimos, ainda através do nosso estilo de jogo, chegar ao segundo gol numa boa troca de passes”, acrescentou o comandante do Bahia.
Atuação de Thaciano foi fundamental para o Bahia: “Peça importante”
O polivalente Thaciano, que joga em diversas posições no meio de campo e no ataque, mostrou mais uma vez sua importância para o Bahia. Dessa vez, aparecendo no ataque, até mesmo como uma referência, para marcar.
Algo que Rogério Ceni valoriza, por fazer várias funções diferentes em campo e oferecer “muita coisa” ao time. Tanto que classificou o jogador como uma “peça importante”.
‘Gosto muito do Thaciano pelo profissional e jogador que ele é. Hoje está mais acostumado na função que vem fazendo. É um jogador que oferece algumas alternativas”, contou Ceni.
“Sempre falo que ele não é o Éverton Ribeiro armando, não é um cabeceador fora de série, mas é um bom cabeceador. Ele nos oferece muita coisa em várias funções e, sem bola, é um jogador interessantíssimo. Para mim, ele é uma peça importante”, concluiu o treinador do Bahia.
0 comentários