publicidade

Distante do Sport, Lisca diz que não aceitará proposta no Brasil até fim de março

Pernambucano, Copa do Nordeste, PE, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 10 de março de 2022

O técnico Lisca é a prioridade do Sport para assumir o comando do clube, que demitiu o paraguaio Gustavo Florentín na última semana, após a eliminação na Copa do Brasil. Contudo, mesmo no aguardo de uma resposta do treinador gaúcho, a situação parece ter ficado distante de um acordo.

Isso porque o próprio Lisca afirmou nesta quinta-feira (10), em entrevista ao Fut Live, do SBT, que não deve aceitar propostas no futebol brasileiro até o fim de março. Segundo o treinador, ele está no aguardo de uma possível proposta de fora do país e o prazo que ele recebeu era até o final deste mês. Como é prioridade dele encontrar uma oportunidade no exterior, o Sport ficaria num “stand-by” nesta situação, o que acaba não sendo interessante para o Rubro-negro. Vale lembrar que a direção leonina aguarda uma resposta de Lisca até o fim desta quinta sobre um avanço nas tratativas.

LEIA: Enderson Moreira perde força e diretoria do Sport concentra esforços em Lisca 
LEIA: Lisca e Enderson: direção do Sport tem primeiros nomes em pauta na busca por novo técnico

“Até o dia primeiro de abril, até o fim de março, não posso assumir nenhum compromisso aqui no Brasil. Estou com uma situação no exterior. Fiz uma procuração com um empresário de lá junto com o meu agente e ele está prospectando uma situação e o prazo é até o fim de março. O que coincide aqui com o fim dos estaduais. Então estou apostando nisso”, afirmou Lisca.


“Acho que demorou demais (para aparecer uma proposta do exterior), porque era já para eu ter ido. Mas como eu me comprometi com os caras, eu vou cumprir. Até o fim de março pretendo seguir esse planejamento de carreira, de tentar alguma coisa fora. Já que os caras (técnicos estrangeiros) estão vindo para cá e estamos sem espaço, vamos tentar fora”, completou o treinador.

Currículo de Lisca, que é alvo do Sport

O último trabalho de Lisca aconteceu no Vasco, durante a Série B de 2021, no segundo semestre. Porém, um dos grandes trabalhos que o treinador traz em seu currículo foi feito no América-MG, onde conquistou o acesso à Série A em 2020 e levou o Coelho às semifinais da Copa do Brasil no mesmo ano.

Além dessas duas equipes, o técnico também treinou Ceará (por duas vezes), Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Náutico (por duas vezes), Sampaio Corrêa e Juventude. No clube de Caxias do Sul-RS foi onde começou a carreira, em 2013, e ganhou o apelido de Lisca Doido.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING