conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport terá mudanças diante do Coritiba; confira provável escalação

Em casa, Jair deve abrir mão da postura precavida que teve contra o São Paulo; Marquinhos e Adryelson retornam, já Betinho pode ser novidade

Publicados

em

Como de praxe, o técnico Jair Ventura fez mistério, mas, dentre retornos e ausências, sabe-se que o Sport terá mudanças na escalação para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 18h15, no estádio da Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da Série A. Titulares, Adryelson e Marquinhos voltam após suspensão, enquanto Ricardinho será desfalque por acúmulo de cartões amarelos.

VEJA MAIS: confira aqui outras notícias do Sport

E a tendência é que, precisando vencer um confronto direto em casa, Jair Ventura deixe o Sport menos defensivo do que foi contra o São Paulo, com Marquinhos voltando ao time no lugar de Ricardinho, abrindo mão dos três volantes. 

LEIA: Jair Ventura evita falar sobre presença de Thiago Neves no Sport ante Coritiba

Além disso, outra novidade pode ser a entrada de Betinho. De volta na rodada passada após mais de dois meses (por um problema cardíaco), o jogador ainda necessita do ritmo ideal pelo tempo inativo, mas como forma de qualificar a saída de bola e criação, tem chance de pintar na equipe – desta forma, sairia um dos volantes, provavelmente Ronaldo, com Marcão sendo mantido.

LEIA: Chapa de Nelo Campos também consegue liminar mantendo eleição do Sport para o dia 18

No mais, a equipe deve ser a mesma que perdeu para o São Paulo, com três zagueiros, Patric e Sander nas laterais, Mugni na armação e Dalberto no ataque – único problema para o jogo é a já sabida ausência de Leandro Barcia, fora da temporada. Os testes de Covid-19, aliás, deram negativo.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana, Chico, Sander; Marcão, Betinho (Gomez), Mugni; Marquinhos e Dalberto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados