conecte-se conosco

EstaduaisPESérie ASportÚltimas

Sport inicia conversas para renovar com Jair e atletas para 2021

Segundo o diretor Fred Domingos, gestão segue normalmente o planejamento até a eleição

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A eleição do Sport, adiada para o dia 5 de março, deixou a torcida rubro-negra com o receio de que o clube ficasse para trás no planejamento em relação aos concorrentes, já que o Estadual e o Regional começam ainda em fevereiro. Ou seja, a preocupação girava em torno de o Leão não agir no mercado e perder jogadores enquanto aguardava um novo presidente.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Porém, não é isso que vai ocorrer, de acordo com o diretor de futebol e atual candidato da situação à presidência, Fred Domingos. Isso porque a gestão segue tocando normalmente o cronograma para a próxima temporada, uma vez que é quem está à frente do clube até o pleito.

LEIA: Carlos Eduardo deve estrear pelo Sport em time alternativo do Estadual

Inclusive, havia também a expectativa que isso se desse com os candidatos entrando em acordo sobre alguns temas e deixando questões alinhadas antes mesmo da eleição – o que não acontece, segundo o dirigente.

LEIA: Com cláusula, Sport empresta prata da casa Alê Santos para o Figueirense

“Não estamos conversando com nenhuma das chapas até porque nenhuma delas nos procurou para conversar. Nós, até o dia 5, estamos no comando do clube. Na parte do futebol o comando é nosso. Então nenhum deles nos procurou. Estamos fazendo um trabalho dentro da nossa filosofia”, afirmou Fred Domingos.

LEIA: Sport tem chance irrisória de queda e está a um ponto da permanência
OUÇA A MAIS RECENTE EDIÇÃO ‘RAIZ’ DO PODCAST 45 MINUTOS, QUE ANALISA A RETA FINAL DOS NORDESTINOS NA SÉRIE A

Dentro do planejamento, o Sport iniciou conversas para renovar com os jogadores tidos como principais e também com o técnico Jair Ventura, de acordo com o dirigente, que alertou também para a dificuldade nas negociações.

“Estamos conversando com aqueles que temos interesse que continuem. Não é fácil porque há uma valorização, os clubes que detém (os direitos econômicos) querem o jogador de volta, mas estamos na tentativa de permanecer com aquelas peças que seriam importantes”, afirmou em relação aos jogadores, antes de falar do treinador.

“Já estamos conversando com Jair, as conversas estão bem adiantadas. Acredito que, pela vontade do Jair em continuar, e nós queremos a continuação dele, quando há interesse das partes, as coisas ficam mais fáceis. Evidente que temos um limite financeiro, mas faremos todo o esforço dentro de uma responsabilidade para que possamos permanecer com Jair”, acrescentou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados