conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Médico do Santa Cruz tranquiliza situação de Quiñonez, que lamenta “tempo parado”

Foto: Reprodução

Publicados

em

O ponta Jean Quiñonez, do Santa Cruz, sofreu com convulsões na noite do último domingo (14) e foi socorrido ao Real Hospital Português, no Recife, onde está sob observação. Em postagem na sua conta pessoal do Instagram, o equatoriano lamentou o tempo que ficará parado, sem jogar, mas ressaltou que é importante para cuidar da sua saúde.

Procurado pela reportagem do NE45, o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, tranquilizou sobre o quadro clínico do atleta. De acordo com o doutor, Quiñonez ainda passará por mais dois exames solicitados pelo neurocirurgião que está o atendendo. Contudo, o atacante se recupera bem, com quadro estável, e logo terá um parecer definitivo sobre o que ocasionou as convulsões no domingo, além do tempo de recuperação.

“O neurocirurgião vai pedir mais dois exames. Ele continua fazendo exames, mas está bem, estável, falando, querendo fazer as coisas, o que ainda não pode. Estamos esperando o especialista para o parecer definitivo. Mas graças a Deus ele foi bem socorrido e está em andamento para chegar a esse diagnóstico”, afirmou o médico do Santa Cruz.

Quiñonez chegou ao Santa Cruz vindo de passagem de destaque nas categorias de base do Palmeiras, onde atuava pela ponta, meia e lateral esquerda. Anunciado pelo Tricolor há 10 dias, o atleta ainda não ficou regularizado, pois é aguardadO o envio da documentação do Equador para o Recife.

Confira o que falou Quiñonez, do Santa Cruz

Lamentavelmente terei que parar de fazer minhas atividades e o que mais amo por um tempo. Como todos sabem, a saúde é primordial e tomarei o tempo que for necessário para ficar estável e voltar o quanto antes com vocês. Obrigado por tomarem um pouco do seu tempo e me deixar mensagens de conforto. Desde já ansioso para voltar.

Trending