conecte-se conosco

PESportÚltimas

Novo técnico indica manutenção de Mailson como titular no Sport

‘É dar confiança a esse atleta’, disse Umberto Louzer sobre o goleiro

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Entre falhas, lesão e suspensão, a posição de goleiros voltou a sofrer alterações neste início de temporada no Sport. Recém-chegado ao clube, Umberto Louzer falou sobre o setor e afirmou que a palavra de ordem é “confiança”. Além disso, indicou a manutenção de Mailson, que disputou as últimas três partidas, como titular da equipe diante do Retrô, neste sábado, pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“O momento é dar confiança aos atletas, Mailson fez as duas últimas partidas que tivemos oportunidades de ver. É dar confiança a esse atleta para que ele possa cada vez mais ganhar esse espaço, mas como eu sempre falo, não só nessa função, todos os atletas terão essa briga sadia e quem tem a ganhar é o Sport”, afirmou Umberto Louzer.

O Sport começou com Luan Polli de titular, que apresentou bons números na Série A. Após falhas em três jogos seguidos, porém, o goleiro foi sacado para a entrada de Carlos Eduardo, que permaneceu apenas três partidas no time e saiu por fratura na face – retorna apenas em julho.

Assim, Polli voltou mais uma vez à titularidade, até ser expulso contra o Afogados e abrir espaço para Mailson, que entrou no time e não saiu desde então – jogou contra Treze, Vitória-PE e Sete de Setembro.

A lesão de Carlos Eduardo, inclusive, fez com que o Sport fosse ao mercado em busca de goleiros, mas sem abrir mão de nenhum atualmente. Sobre contratações para o setor, Louzer disse que não debateu nada com a direção. “A gente não conversou ainda a respeito disso”, resumiu o treinador.

Trending