conecte-se conosco

PESportÚltimas

Ainda sem ter estreado, Louzer diz que conta com Rentería no Sport

Técnico avaliou situação do volante, há dois meses no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Contratado há cerca de dois meses, Rentería ainda não estreou pelo Sport. E sequer foi relacionado. Em entrevista coletiva, na última sexta-feira, o técnico Umberto Louzer foi questionado e falou sobre o colombiano. Segundo indicou o treinador, o volante chegou ao clube precisando de condicionamento, o que o deixou atrás dos concorrentes da função na briga por espaço. Ao mesmo tempo, o comandante afirmou também que conta com ele.

LEIA: Louzer exalta Gustavo e projeta uso gradativo no Sport: ‘Não queimar etapas’
LEIA: André deve seguir reserva no Sport contra o Atlético-MG

“Um atleta que chegou quase no mesmo período que a gente, precisou de um período para recondicionar. E claro que quando se tem esse período (para entrar em forma), acaba não tendo a oportunidade de competitividade no mesmo nível que os demais”, iniciou.

“É um atleta que temos olhado, tem evoluído. Como a gente vem falando, uma competição longa como a Série A e o atleta buscando no dia-a-dia a performance, assim como os outros companheiros, vai ter a oportunidade. O dia-a-dia que vai ofertar a condição de ter mais minutos ou não dentro de campo. Um atleta que vem crescendo assim como os demais e temos contado com ele também”, acrescentou o treinador.

Rentería chegou ao Sport no início de abril – antes mesmo de Louzer -, vindo do Botafogo. No clube carioca, teve passagem discreta, com apenas 12 partidas e havia entrado em campo pela última vez no dia 25 de novembro do ano passado.

No Leão, aliás, Rentería está em um setor de forte concorrência, que conta ainda com Marcão, Ricardinho, Zé Welison, Betinho e Ronaldo, além de Júnior Tavares, que também pode atuar por ali.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados