conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Em busca de Executivo, Sport procura Felipe Albuquerque, do Barra-SC

Profissional se encaixa no perfil que o clube busca para repor Nei Pandolfo

Foto: Divulgação/ Paysandu

Publicados

em

Em busca de repor a saída de Nei Pandolfo, o Sport vai estabelecendo contatos na procura de um novo Executivo de Futebol. E, depois de Marcus Vinícius Beck, o clube também abriu conversas em torno de Felipe Albuquerque, de 35 anos, atualmente no Barra-SC. A informação foi trazida inicialmente por Tharcys Michel, da Rádio Transamérica.

LEIA: Hernanes inicia trabalhos no Sport e diz: ‘Ainda estou assimilando’
LEIA: Everton Felipe chega nesta quarta para assinar em definitivo com o Sport

Felipe Albuquerque se encaixa no perfil procurado pela diretoria – novo, emergente e de menor custo em relação ao antecessor. No clube catarinense desde abril deste ano, o Executivo passou também pelo Paysandu, entre 2018 e 2020, além de Vila Nova, entre 2016 e 2018.

Além disso, Felipe Albuquerque é Diretor Relator do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEX) e possui cursos em gestão de futebol e análise tática/ de dados.

Caso haja um acerto seja confirmado, o dirigente chegará para compor um departamento de futebol formado por Nelo Campos, vice-presidente, Augusto Moreira, coordenador de futebol, além de Enrico Milet, Guilherme Falcão e Gabriel Campos, diretores.

Trending