Oficializado pelo Sport na tarde desta segunda-feira, o atacante Vander já conheceu a estrutura e trabalhou no CT do clube, onde fez os exames e avaliações físicas de praxe. Logo em seguida, falou à assessoria de imprensa rubro-negra sobre as primeiras impressões e expectativa na equipe pernambucana – agora, aguarda regularização, que deve ocorrer até sexta-feira, quando encerra o prazo para o BID da Série A.
LEIA: Sport acerta rescisão contratual com o meia Thiago Neves
LEIA: Sport faz procura pelo atacante Alesson, do Vila Nova, mas valores são entrave
“Fui muito bem recebido, comissão técnica, dirigentes, super gente boa. O CT é muito bom, clima legal para trabalhar. Estou feliz, alegre, com essa volta e poder ajudar o Sport”, disse o jogador.
Vander também dirigiu-se para a torcida do Sport ao falar o que os rubro-negros podem aguardar dele, que chega para ser mais uma opção ao lado do setor ofensivo do time comandado por Gustavo Florentín.
“Pode esperar um jogador correndo a todo momento, sem parar, dando sangue pela equipe, pelo Sport. Se faltar técnica, não vai, nunca, faltar garra, vontade, raça. E sempre querendo vencer todos os jogos”, garantiu.
Por fim, o jogador também falou sobre o retorno ao Brasil, que ocorre após nove anos, quando deixou o Ipatinga – no intervalo, passou por Botev Plovdiv-BUL, AEK Larnaca-CHI, APOEL-CHI, Al Sharjah-EAU e Always Ready-BOL, último clube, em maio.
“Muito emocionante, feliz, com a possibilidade que o Sport está me dando. Fiquei honrado, privilegiado por essa oportunidade. Quero honrar as cores do Sport e fazer o meu melhor trabalho”, finalizou Vander.
0 comentários