conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após rescisão com Aguirre, Sport não descarta permanências de Saulo e Vander

Jogadores passam por avaliação técnica e de planejamento para 2022

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A direção do Sport vai, pouco a pouco, resolvendo o futuro dos jogadores que não foram inscritos para a disputa da Série A após um erro do departamento de futebol. Depois de Jefferson, o clube, nos últimos dias, chegou a um acordo para a rescisão do volante Nicolás Aguirre, que tinha contrato até o fim do ano com opção de renovação, mas voltou para a Argentina por questões familiares – tem um filho recém-nascido.

LEIA: Sport pede adiamento do jogo contra o Santos e aguarda resposta da CBF

Agora, lida com os casos do goleiro Saulo e do atacante Vander Vieira, que, entretanto, têm chance de continuarem na Ilha do Retiro para a próxima temporada – ambos possuem vínculo até o término de 2021. Pelo menos foi o que afirmou o vice-presidente de futebol rubro-negro, Augusto Carreras.

“Pode, não descarta essa possibilidade. Vander e Saulo treinam normalmente e estamos fazendo uma avaliação até por questões de futuro. A temporada está perto do fim e seguiremos numa avaliação, primeiro técnica, passa por aí, e, depois, uma avaliação de planejamento para 2022”, explicou o dirigente.

Saulo chegou ao Sport em agosto para compor elenco e ser o terceiro goleiro depois da saída de Luan Polli e contusão de Denival. Já Aguirre e Vander foram oficializados no fim de setembro, última semana antes do prazo para inscrição de novos jogadores no Brasileirão. 

Apesar dos dois constarem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – diferentemente de Jeferson, que não foi regularizado a tempo e foi para o Náutico -, não foram registrados na competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados